Sugestões #33

De volta com mais sugestões para animar a Primavera.
A destacar Thanos Rising por Jason Aaron e Simone Bianchi na Marvel, a antologia Solo na DC, produzido pela nata dos comics, Jupiter’s Legacy por Mark Millar e Frank Quitely na Image, Uber de Kieron Gillen e Caanan White na Avatar e Property por Rutu Modan na Drawn and Quarterly. E aproveite e visite a livraria pejada de novidades! Boas leituras!

Marvel para assinatura

Thanos Rising #1 (de 5)

Por Jason Aaron e Simone Bianchi. O future da Marvel começa aqui! Thanos ascende como o vilão sem paralelo, nesta saga de tragédia, mentira e destino. De onde é que este semi-deus da morte e destruição veio e mais importante o que ele quer? O futuro da Marvel começa aqui a ser moldado!

X-Men (Vol. 3) #1

Por Brian Wood e Olivier Coipel. Um velho inimigo aparece às portas dos X-Men, pedindo asilo e protecção contra um antigo mal que regressou à Terra. Entretanto, Jubilee volta à casa, com um bebe órfão que pode ser a chave para sobrevivência da Terra, ou a sua destruição. Contra o que aparenta ser uma invasão extra-terrestre e uma guerra que dura ao longo de eras entre irmão e irmã, Storm junta uma equipa para proteger a criança e deter a nova ameaça que pode destruir a vida na Terra!

Dark Horse para assinatura

Abe Sapien: Dark and Terrible #1 (de 3)

Por Mike Mignola, Scott Allie e Sebastian Fiumara. Em fuga do BPRD, um Abe Sapien mutado atravessa uma America devastada, com cadáveres de monstros espalhados e cidades em ruínas.

Star Wars: Darth Vader and the Ninth Assassin #1 (de 5)

Por Tim Siedell, Stephen Thompson e Mark Irwin. Oito assassinos contratados para matar Darth Vader, oito assassinos mortos. Agora o homem que os contratou procura um nono assassino. O preço? Mais do que todos os créditos nos seus cofres sem fundo. Mas quando se resume em vingar o seu filho, nenhum sacrifício é demais para garantir o único homem capaz de assassinar o Dark Lord dos Sith.

DC

Solo HC

Por Darwyn Cooke, Jeph Loeb, Brian Azzarello, Richard Corben, Tim Sale, John Arcudi, Howard Chaykin, Michael Allred, Neil Gaiman, Steven T. Seagle, Sergio Aragones, Mark Evanier, Tim Sale, Paul Pope, Jordi Bernet, Teddy Kristiansen, Scott Hampton, Damion Scott, Brendan McCarthy e companhia. Finalmente a incrível antologia de 12 números Solo é compilada, com pequenos contos escritos e ilustrados por alguns dos maiores autores da actualidade. Temos histórias tão diversas, com o Batman, os Teen Titans, Spectre, Superman, entre outros, e acrescentem histórias de western, ficção-científica, humor, horror, guerra e crime e temos a edição que não se pode perder!

Image para assinatura

Jupiter’s Legacy #1

Por Mark Millar e Frank Quitely. Os maiores heróis do mundo estão velhos e o seu legado é venenoso para os seus filhos, que nunca estarão à altura dos seus notáveis pais. Uma das grandes séries de 2013 a não perder!

Chin Music #1

Por Steve Niles e Tony Harris. Shaw é um homem em fuga e perdido no tempo. Fugindo de antigos inimigos, Shaw encontra-se em Chicago, no auge da Lei Seca, cercado por ganistes e demónios, perseguido pelos agentes da lei e forças locais de sobrenatural. Chin Music é um conto sobre misticismo e violência, como nunca antes visto.

Miniature Jesus #1 (de 5)

Por Ted McKeever. O diabo num ombro, um anjo no outro. Um diz para fazer coisas más, o outro o contrário.
As más notícias para um alcoólico em recuperação, é que o “bom” está desaparecido. Entre um demónio “esponja” de álcool e um gato mumificado apostado em “lixar” a sua frágil estabilidade com esoterismo dos deuses egípcios, isto é tudo sobre fazer a vida do nosso herói atingir a proverbial valeta!

IDW para assinatura

Danger Girl: Trinity #1 (de 4)

Por Andy Hartnell, John Royle e vários. Temos três vezes a acção, três vezes a emoção e três vezes o perigo!
Abbey, Sidney e Sonya em três diferentes aventuras, cheias de intriga e acção, cada uma ilustrada por diferentes artistas. E no final a maior surpresa do ano!

Dungeons and Dragons: Cutter #1 (de 4)

Por R. A. Salvatore, Geno Salvatore e David Baldeon. Tierflin e Doum’weille são irmãos half-Drow, envolvidos em competição pelo direito de possuírem a encantada espada sanguinária Khazid’hea, conhecida como Cutter! O seu pai o Drow renegado Tos’un-a, veterano de batalhas contra os Orcs do reino de Many-Arrows é forçado a escolher um herdeiro. Mas o que tem a poderosa espada a dizer sobre o herdeiro?

Archaia

Strange Attractors HC

Por Charles Soule e Greg Scott. Para poder conseguir um confortável emprego de pós-graduação, Heller Wilson escolhe um tema para a sua tese de doutoramento, seguindo os conselhos do seu orientador. Isto leva-o a conhecer o Dr. Spencer Brownfield, um professor de Columbia, caído em desgraça, que passou a sua carreira a investigar a “Complex Theory”, a ideia que alguém pode usar matemática para prever as consequências em grande escala, causados por alterações no ambiente, causadas em minutos. Inicialmente, Brownfield parece louco, mas Heller cedo descobre, que a sua investigação pode ser a única coisa que impede New York de se destruir de dentro para fora.

Avatar

Uber #0

Por Kieron Gillen e Caanan White. 1945, a Alemanha está em ruínas, a guerra no oeste está a dias do fim. As ameaças de lançar os “wunderwaffen”, feitas pelo moribundo Reich são anedóticas. Não existem armas milagrosas. É o fim. Tem de ser o fim. Mas não é. Já houve histórias que misturam super-humanos com a II Guerra Mundial. Mas nunca como esta. Descobre super seres numa nova perspectiva, à medida que Kieron Gillen apresenta um épico que não só rescreve a História, mas redefine o género.

Drawn and Quarterly

Property HC

Por Rutu Modan. Após a morte do seu filho, Regina Segal leva a sua neta Mica para Varsóvia, na esperança de recuperar a propriedade familiar perdida durante a II Guerra Mundial. À medida que conhecem a moderna Varsóvia, Regina é forçada a lembrar-se do passado difícil, o que leva Mica a desconfiar que, talvez as razões para a sua vinda, não são diferentes daquelas que a sua avó a fez acreditar.

Seven Seas Entertainment

Zero’s Familiar Omnibus Vol. 01

Por Noboru Yamaguchi e Nana Mochizuki. Num mundo onde a magia é suprema, a trapalhona feiticeira aprendiz, Louise Françoise le Blanc é conhecida pelos seus colegas da academia de magia Tristan, como Louise a “Zero”.
Durante um importante ritual de passagem, quando cada aluno tem de invocar um familiar para a vida, Louise prova ser mais uma vez inepta, quando por acidente invoca um adolescente da Terra. Agora, quer ela goste, ou não, Louise, a “Zero” e Saito, o sempre resmungão terrestre do Japão, estão ligados pelas leis da magia como mestre e servo para sempre!

Partilhar
Facebook Twitter Tumblr Plusone Pinterest